Audiências TVI

Derrocada! ‘Você na TV’ cai para novo mínimo

Instagram

Depois de 12 anos consecutivos na liderança, o ‘Você na TV’ continua a bater recordes, agora pela negativa. Foi ultrapassado pela ‘Praça da Alegria’ e registou um novo mínimo de audiências. 

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes passaram a primeira hora abaixo dos 10% de share. Esta terça-feira a dupla voltou a perder terreno para Jorge Gabriel e Sónia Araújo.

Exibido entre as 9h50 e a 13h, no deixar cair do pano o ‘Você na TV’ voltou a ficar em terceiro lugar com 1,8% de audiência, 11,5% de share e apenas 17o mil seguidores. Com mais 40 mil, cerca de 210 mil espectadores, a ‘Praça da Alegria fez 2,2% de audiência e 13,9% de share. Isolada na liderança, Cristina Ferreira arrecadou 4,2% de audiência média e 26,4% de quota de mercado.

A derrocada do ‘Você na TV’ teve impacto no resto do dia da estação. A TVI bate sucessivos recordes negativos com o ‘Jornal da Uma’ a fazer metade da audiência do ‘Primeiro Jornal da SIC’ e a ficar também em terceiro lugar. Á tarde, Fátima Lopes também tem perdido sucessivamente para o primeiro e terceiro canais.

ATV News