fbpx
TVI

Depois de alvo de gozo com o cabelo, Judite Sousa reage à estreia na CNN Portugal

Judite Sousa, Cnn Portugal
Twitter

Judite Sousa estreou-se esta segunda-feira na CNN Portugal, mas seu o cabelo deu que falar nas redes sociais.

As emissões da CNN Portugal arrancaram esta segunda-feira, dia 22 de novembro, às 21h00. O canal ocupou a posição número sete da grelha de canais, substituindo a TVI24. Apesar de o novo canal de informação do grupo Media Capital ter liderado nas redes sociais, o cabelo de Judite Sousa foi alvo de paródia.

Para a estreia, a jornalista e pivô surgiu com o cabelo curto e volumoso, com uma franja reta. Nas redes sociais, os internautas não deixaram passar em branco e reagiram. “A Judite parece uma avestruz”, “Judite, 1980 ligou. Quer o cabelo de volta”, “O cabelo da Judite de Sousa faz-me perguntar se estamos a ver a inauguração da CNN Portugal em 2021 ou um tributo à inauguração da TVI, que foi em 93” ou “Eu acho que era de valor a CMTV fazer uma reportagem sobre o penteado da Judite!” foram algumas das reações.

Ao início da tarde desta terça-feira, dia 23, a Judite acabou por desvalorizar criticas e escreveu: “O foco são os espectadores. Obrigada”.

Leia também: Lili Caneças ‘aplaude’ regresso de Judite Sousa: “Saindo pela porta grande, regressou por uma ainda maior…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News