fbpx
TVI

Depois da troca de palavras com César. Gabriela confessa «Ainda gosto dele»

Casa Dos Segredos Cesar Gabriela Depois Da Troca De Palavras Com César. Gabriela Confessa «Ainda Gosto Dele»

Na última gala da Casa dos Segredos – O Reencontro, Gabriela encontrou-se com César no confessionário. Depois da polémica com o que terá dito ao fadista no confessionário, após o programa ir para intervalo, a produção desvendou o que aconteceu entre os dois.

No intervalo, a jovem algarvia explicou à revista TvMais o que lhe tinha dito. «Antes de ele entrado pedi para não se envolver com ninguém, não era bonito, uma vez que a nossa relação acabou há tão pouco tempo. Ele respondeu-me que nunca na vida, no entanto, estava-se a ver aquilo entre ele e a Sofia Sousa. Lá dentro disse-lhe: “César, disseste que não ias fazer, e está-se a ver.” Foi para ele abrir os olhos e porque isso não seria bom para ele», justificou.

Já depois do programa terminar, à mesma revista, Gabriela admitiu que ainda ama o César. «Cá fora não consigo olhar para outro homem. Claro que ainda gosto dele. Agora não há hipótese de reconciliação e isso acabou de se ver. Não consigo ter capacidade para outra relação. As coisas estão resolvidas entre nós, mas parto do principio que quando amamos uma pessoa não conseguimos começar a ter essa envolvência com outra», admitiu.

Revelado tudo o que aconteceu entre César e Gabriela no confessionário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News