fbpx
TVI

Depois da separação, Fernanda Serrano confia no futuro: “É possível voltar a amar”

Fernanda Serrano 1 Depois Da Separação, Fernanda Serrano Confia No Futuro: &Quot;É Possível Voltar A Amar&Quot;
Instagram

Índice

Foi no início do mês de junho que Fernanda Serrano confirmou a separação definitiva de Pedro Miguel Ramos, após 15 anos de casamento. O período de maior dificuldade em termos pessoais não afeta, contudo, a confiança da atriz. Em declarações à comunicação social, confirmou que ainda acredita no amor e que “é possível voltar a amar”.

Fernanda Serrano separou-se de Pedro Miguel Ramos na vida real, mas na ficção faz parte do elenco de ‘Amar Depois de Amar’. Esta conjugação despertou o interesse dos órgãos de comunicação social, que à margem da apresentação do novo projeto da TVI decidiram questionar se a atriz, de 45 anos, ainda acredita que é possível voltar a amar. A intérprete não mostrou qualquer dúvida.

“Acredito que sim. É possível voltar a amar”, augurou. Fernanda Serrano explicou ainda como se consegue manter motivada, mesmo neste momento difícil em termos pessoais. “Gosto sempre de estar com muito trabalho, seja em que fase da vida for. Gosto de fazer para que o meu dia seja o mais preenchido possível”, assegurou.

Lê também:

Pedro Teixeira rendido a Fernanda Serrano: “Ela é extraordinária”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News