fbpx
Cristina Ferreira TVI

Dedo apontado a Cristina Ferreira: “Era cedo, só deu quase asneira e custou milhões”

Cristina Ferreira
Instagram

Carlos Dias da Silva diz que o regresso de José Eduardo Moniz à TVI é algo natural e acredita que ele, tal como Emídio Rangel, “marcou uma era na nossa televisão”. Ao mesmo tempo, apontou o dedo a Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira mantém o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, mas tem um novo chefe em Queluz de Baixo: José Eduardo Moniz.

Para Carlos Dias da Silva, o regresso do marido de Manuela Moura Guedes a um cargo de grande importância, em Queluz de Baixo, é normal. “Nos últimos anos, andou sempre por ali, com mais ou menos influência. Moniz, como Emídio Rangel, marcou uma era na nossa televisão“, opinou na edição desta semana da revista TV Guia.

Por isso me pareceu tão ridículo ver Cristina Ferreira anunciar a Era Cristina quando chegou. Era cedo, só deu quase asneira e custou milhões“, considerou.

Com José Eduardo Moniz e Cristina a formarem uma “equipa improvável”, Carlos Dias da Silva tem uma dúvida. “Como será a relação entre Moniz e a acionista Cristina Ferreira? Resposta difícil, mas ou há entendimento e fronteiras definidas ou liderar fica muito mais complicado“, referiu.

Leia também: Cristina procura “Bruno de Carvalho 2” para o Big Brother Famosos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>