TVI

Decote de Rita Pereira gera onda de críticas “Uma mulher a amamentar nesses preparos”

O dress code de Rita Pereira, da última gala de Dança com as Estrelas, está a dar que falar. Em forma, após de ter sido mãe há 17 dias, a atriz utilizou um vestido que lhe realçou o decote e apresentou-se energética, como é seu hábito.

Completamente à vontade com o corpo que tem, Rita Pereira foi alvo de alguns comentários desfavoráveis, com muitas mulheres a criticarem o decote que a apresentadora utilizou.

“Uma mulher a amamentar nesses preparos, Vergonha!” foi um dos comentários que surgiu nas redes sociais com uma seguidora a sair em defesa da atriz.”Mas porquê? Tem de andar vestida de gola alta só porque está a amamentar ? Gente com cérebro de ervilha…”. A seguidora que teceu o primeiro retorquiu logo de seguida: “Gola alta não que também não dá jeito mas uma tshirt normal, não é?”.


6
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
MelissaQuéliRuiZe manelSílvia Ligeiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rita
Visitante
Rita

Lindo decote fica lhe bem Rita Pereira beijinhos

Sílvia Ligeiro
Visitante
Sílvia Ligeiro

Tanta dor de cotovelo.
Mesmo a amamentar, a Rita mostra o que não teve que pagar. Autenticidade!
Antes de ser Mãe, já era mulher!
Muitos parabéns Rita, és linda.
Felicidades para o teu pequeno Príncipe ♡

Ze manel
Visitante
Ze manel

Pega

Rui
Visitante
Rui

Que cambada de parôlas e retrógadas, tomem isto como um exemplo de que o século passado já lá vai meninas… O tempo não pára ao contrário de vocês kkkkkkk… Azeiteiras!

Quéli
Visitante
Quéli

O que é bom é para se ver… Se alguém tá com inveja do decote dela, compre um, se alguém tem algum problema de ela tar a fazer o programa do dança com as estrelas, faça melhor e as meninas dela, ela é que sabe onde as deixa, não é da vossa conta… Quem a crítica, não têm vida e se mete na vida das outras pessoas, a vida é dela, ela é que sabe o que fazer com a própria vida… Beijo no ombro e beijo na bunda para as pessoas que não têm vida e só se metem… Read more »

Melissa
Visitante
Melissa

Tens mesmo ar daquilo que és. Não tens outra forma de ganhar a vida.

ATV News