fbpx
TVI

Decisões de Luís Esparteiro criam divisão no seio da Plural

Luis Esparteiro Decisões De Luís Esparteiro Criam Divisão No Seio Da Plural

Luis_Esparteiro

Luís Esparteiro, diretor de Conteúdos de Ficção na Plural Entertainment, a produtora  responsável pelas novelas da TVI,  que assumiu funções administrativas a 13 de março, depois da saída de Carlos Benito, o anterior administrador-delegado tem procurado responsabilizar os profissionais da casa para as suas obrigações. As medidas tomadas pelo até então ator e diretor de atores têm dividido os trabalhadores, adianta a revista TV 7 Dias.

Se por um lado há os trabalhadores que estão contentes e aprovam as suas novas medidas; outros há que não partilham da mesma satisfação. Segundo uma fonte que não se quis identificar, citada pela revista do grupo Impala, o clima de medo está posto de parte. «Sei que há pessoas que não estão contentes. Trata-se de algumas invejas e de algumas coisas que se passam aqui dentro. A questão dos horários por exemplo. Há pessoas que estavam habituadas a trabalhar com alguma acomodação. Agora, notam-se diferenças. Há atores que quando chegam atrasados vão perguntar se o Luís já chegou e pedem desculpas. Há uma maior pressão, uma maior responsabilidade da parte dos atores. O que se vem a notar essencialmente com os elencos é a exigência para que se cumpram os horários e que se saibam os textos.», contou.

«Está em causa o profissionalismo dos atores. Tudo o que está a acontecer está a tornar as pessoas mais responsáveis, porque o trabalho delas reflete-se no seu futuro», defendem, referindo-se aos rumores que dão contam da polémica instalada na produtora conforme noticiado pel’ A Televisão.«Ele tem toda a autoridade para exigir que as pessoas cheguem a horas e saibam os textos porque já esteve do outro lado e sabe que isso se pode cumprir», refere,e acrescenta:«Ele é uma pessoa muito correta. Não gosta de grandes confusões e intrigas do diz que disse», conclui a mesma fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>