fbpx

Decisão do Mestre traz alvoroço à casa do “Triângulo”

O Mestre tomou a decisão pela qual todos esperavam.

A Televisão
1 min leitura

No “Triângulo” os concorrentes têm algumas sanções aplicadas e, aguardavam o dia em que estas fossem levantadas. No diário desta sexta-feira, o Mestre decidiu revelar qual a sua decisão relativamente a duas dessas sanções.

O que vos tem feito mais falta?“, começou por questionar o Mestre. “Roupa de gala“, foi a resposta que se ouviu rapidamente, em uníssono. “O meu fato já foi usado por cinco pessoas diferentes. É impossível lavar o fato aqui dentro…“, afirmou Zézinho.

Tiago, recorde-se dos chinelos“, disse. “Sim, fazia-me falta uns chinelos porque ando de pantufas, e gostava de usar os chinelos para ir lá fora e no banho. Está a ficar muito calor e nós temos coisas mais quentes“, afirmou Tiago Graça.

O “chefe da casa” aproveitou para perguntar a Mariana o porquê de ela ter decidido ir à festa de quinta-feira, de chinelos. “Oh porque eu gosto“, respondeu Mariana. “Que falta de gosto“, declarou o Mestre.

Por fim, o Mestre decidiu anunciar a grande decisão: “Tenho algo para partilhar convosco. Ouçam com atenção: Já não há bloqueio de divisões da casa nem de roupa!“. Todos os concorrentes ficaram entusiasmados com a grande novidades e juntos, festejaram.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.