TVI

Débora Picoito sofre com estado de saúde da mãe

Débora Picoito, desde que saiu da sua pequena participação na Casa dos Segredos – O Reencontro, tem vivido momentos de preocupação com a sua mãe, devido ao estado de saúde.

«Ela teve de ser operada aos pés, recentemente. Apareceram-lhe umas manchas e, como duas delas tinham probabilidade de serem cancro, teve de as tirar», começa por contar, à revista TV Guia. Mas foi na recuperação que as coisas complicaram-se. «E como levou oito pontos – que rebentaram assim que chegou a casa –, tem de estar numa cadeira de rodas. Ou seja, venho ao Algarve para fazer praia e estar com os amigos, mas também para estar com a minha mãe e ajudar no que for preciso em casa. Até o meu pai tirou uma semana de férias para a ajudar. Ela orienta o que pode sentada, mas não pode estar sempre assim. Tentamos tirá-la de casa sempre que podemos… Mas só o facto de estar de cadeira de rodas é complicado», explica a ex-concorrente do reality show da TVI.

Débora Picoito faz intervenção estética. Veja como ficou

Para além do problema nos pés, a mãe de Débora, continua a luta contra um cancro no intestino. «Faltam mais dois meses de quimioterapia, e depois os exames para ver se desapareceu. Parece estar tudo bem encaminhado, mas eu só acredito quando isto desaparecer», afirma a jovem.

No entanto, Débora acredita «que tudo vai ficar bem».

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News