TVI

Débora Picoito recorda traições de Tierry

Débora Picoito e Tierry foram concorrentes da Casa dos Segredos 4 e apaixonaram-se e começaram a namorar. Contudo a relação não aguentou muito tempo, porque o jovem a traiu várias vezes.

Débora admitiu que foi avisada por várias pessoa sobre onde se estava a meter. «E eu pensei porquê? É muito bonito, é mais bonito do que eu, é por isso? O que me diziam é que ele era mulherengo e que eu merecia melhor. Mas eu disse sempre para me deixarem ter a certeza disso se formos ligar sempre ao que os outros dizem, não fazes nada da nossa vida», começou por contar a ex-concorrente algarvia.

Débora Picoito faz intervenção estética. Veja como ficou

O casal decidiu a terminar a relação em março de 2014, apenas três após o fim do reality show. Foi então que a jovem começou a perceber como Tierry realmente era. «Assim que terminei, descobri tudo. Foram umas atrás das outras, de noite ou de dia. Foram mais de mil. São coisas que não se faz a ninguém. Há quem ache estranho eu ser amiga da Sofia. A Sofia não me devia nada, nem respeito. Portanto, posso perdoá-la à vontade, mas uma pessoa que me devia tudo e que me prometia tudo, faltar-me ao respeito dessa maneira, nunca mais vai ter a minha amizade», afirmou à revista à TV7 Dias.

Tierry recusou prestar declarações à mesma publicação.

Débora Picoito revela como está a sua vida depois da «Casa dos Segredos»

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News