Famosos TVI

Débora Picoito não voltaria a entrar num reality show “nem a ganhar um milhão de euros”

Débora Picoito ficou conhecida por participar na quarta edição do programa Casa dos Segredos, da TVI, em 2013. Contudo, hoje em dia a algarvia pensaria duas vezes antes de voltar a participar num reality show.

Na sua conta oficial de Instagram a ex-concorrente da Casa dos Segredos confessou aos fãs que não voltaria a entrar num novo reality show “nem a ganhar um milhão de euros”.

A jovem de 24 anos admitiu ainda que um dos seus maiores desejos era voltar a ser anónima. Débora Picoito explicou aos seguidores que ter entrado no programa da TVI condiciona a sua vida. “Há coisas que não posso fazer, pessoas que não posso conhecer, sítios que não posso ir. Há tanta coisa. Embora tenha aprendido a lidar com isso, tem dias que estou mais em baixo e custa. Mas eu sou ‘gôda e fóte'”, escreveu.

A ex-participante da Casa dos Segredos garantiu ainda que o trabalho não lhe deixa tempo para namorados. “Estou [solteira]. E, embora ache que um companheiro possa fazer falta, mesmo que eu queira, não tenho tempo. Expliquem-me como é que uma pessoa, que trabalha das 10 às 19 horas, sai do trabalho, vai ao ginásio, chega a casa, toma banho, cozinha, janta e ainda tem tempo para dar atenção a um homem? Impossível”, afirmou.

ATV News