fbpx
TVI

Débora Picoito lança críticas à TVI

Debora Picoito Débora Picoito Lança Críticas À Tvi

Deborapicoito

Débora Picoito aceitou o convite da TVI para protagonizar um doc reality cuja estreia ocorreu em outubro no canal temático +TVI. Porém, os maus comportamentos da ex-concorrente Casa dos Segredos 4 levou ao cancelamento do formato produzido pela Gema Azul.

Em declarações à TV 7 Dias, a jovem algarvia começa por referir que «não fui mal-educada nem faltei ao respeito a ninguém». «Os meus professores não gostavam de se relacionar comigo nem com ninguém que fosse da Casa. Não foram profissionais», acusa Débora Picoito que critica ainda a estratégia seguida pela TVI: «É melhor passarem um episódio comigo a ser mal-educada do que o “grande” CC a faltar-me ao respeito, como aconteceu tantas vezes».

Assista ao Último Extra com Teresa Guilherme. A apresentadora esteve à conversa com o site A Televisão e falou sobre o Desafio Final 3. Débora Picoito não participará.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

    • A verdade é que tem sido sistemático o lançamento de notícias relativas ao Secret Story com a indicação de “com vídeo”, e quando se vê… é o Extra. Uma boa forma de tentar ter mais visualizações, mas não deixa de ser irritante e cansativo para quem vê regularmente o site.

      • Vim apenas estar informado sobre a cunfusão mas nem acompanho o programa, mas para quem vê imagino que seja cansativo, isto que eles fazem chama-se click-bait… mas quem perde muitas vezes são eles.

ATV News

<>