fbpx

Débora Neves viveu um drama no Big Brother: “É terrível, é das piores sensações”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Débora Neves esteve nomeada 11 vezes. Em certas ocasiões, questionou o porquê de ser sempre ela. “Houve alturas que custaram mais”, confessou a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Débora Neves esteve quase sempre nomeada durante a participação no ‘Big Brother’. Foram 11 vezes. E perdeu o último passaporte para a final na penúltima gala. O facto de os colegas não a pouparem deixou-a abatida por diversas vezes.

Ser nomeada nunca é indiferente, é terrível, é das piores sensações“, desabafou em entrevista ao A Televisão.

Se estiveres mais sensível, questionas porque é que és sempre tu, porque é que as pessoas não se identificam contigo… Eu comecei a pensar. Nunca é confortável. Houve alturas que custaram mais. No início custa, mas depois começas a ganhar alguma confiança. À quinta ou sexta nomeação ganhas alguma confiança, porque estás sempre nomeado e acabas por ser salvo“, acrescentou.

Colegas diziam que ela era chata

Sobre a acusação que alguns colegas lhe fizeram, Débora Neves admitiu que, por vezes, nem se apercebia de que estava a ser aborrecida com os outros jogadores.

Algumas vezes sabia, porque eles me diziam. Se muita gente me dizia, eu começava a ficar atenta. Mas é a minha maneira de ser. Não é defeito, é feitio. Sou assim. Insisto no que não está feito, se não está feito eu repito. Se não me estão a ouvir, e acontecia muitas vezes, até ao primeiro mês e meio… Desvalorizavam-me, e eu queria que as pessoas me ouvissem. Queria dar a minha opinião. Insistia e repetia no que acho que fazia sentido“, explicou.

Leia também: Débora Neves responde a 12 perguntas sobre o Big Brother: “Pensei que poderia vencer”