fbpx
Big Brother TVI

Débora Neves revela o melhor e o pior do Big Brother: “Dei muito dinheiro ao programa”

Débora Neves, Big Brother
Instagram

Débora Neves esteve nomeada muitas vezes e agradece a quem gastou dinheiro para a salvar.

Débora Neves revelou alguns dos melhores e piores momentos da sua participação no ‘Big Brother’, esta quarta-feira à noite, numa nova live promovida pelo A Televisão.

Tive situações… A Rita. Do cabelo. Fez apelos para eu sair. Tanto eu como a Joana tivemos a missão, mas a Rita caiu mais em cima de mim. O apelo foi só para mim, não foi para a Joana (…) Foi duro, não gostei“, lamentou.

Gostei muito do meu aniversário. Recebi a pulseirinha que tenho aqui. A tigela, com a manteiga de amendoim, também foi a loucura. Fiquei muito feliz. O Natal… É sempre uma altura que gosto muito. A brincadeira com o Rui. Momentos divertidos. Fui muito feliz dentro da casa. Foi duro, não foi fácil, mas tive momentos muito felizes“, recordou.

“Tenho a certeza que dei muito dinheiro ao programa”

Mais à frente na conversa, e com um arrepio, Débora Neves lembrou ainda que esteve várias vezes nomeada e que, mesmo pessoas que não a conheciam pessoalmente, gastaram dinheiro para a salvarem. Isso deixa-a com um sentimento de gratidão: “Eu tenho a certeza que dei muito dinheiro ao programa, comédia, audiências… Há pessoas que gastaram muito dinheiro“.

Sem estratégia

Apesar de ter entrado num jogo, Débora não pensou em nenhuma estratégia para enfrentar o reality show.

Eu fui com tudo, consciente de para onde ia. Mas mesmo que tu penses muito, tens muitas condicionantes, as pessoas são todas diferentes. Não vale a pena. O segredo é seres a pessoa que és e, se estás tranquilo, vai correr tudo bem“, explicou.

Leia também: Débora Neves responde a 12 perguntas sobre o Big Brother: “Pensei que poderia vencer”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>