fbpx
Big Brother TVI

Débora Neves recorda aborto e fala sobre a maternidade: “Eu quero mesmo muito ser mãe”

Débora Neves, Goucha
Instagram

Débora Neves voltou a falar sobre o sonho de ser mãe e recordou o aborto que fez há vários anos.

Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa Débora Neves, a primeira concorrente a ser expulsa do ‘Big Brother – Desafio Final’. Esta foi a primeira conversa entre os dois, uma vez que não tinham tido oportunidade de se reunir aquando da saída da cascalense do ‘Big Brother 2021’.

A dada altura, durante a entrevista, o apresentador questionou a convidada sobre a decisão do aborto no passado, tendo em conta que a maternidade é um dos seus maiores sonhos.

Foi mesmo muito duro. Quero tanto ter filhos e acho que tenho tanto amor para dar que às vezes ponho-me a pensar que talvez pudesse não o ter feito. No entanto, eu não queria ter um filho de pais separados, olhando para aquilo que eu passei, as ausências, o que não tive, era tudo o que menos queria que acontecesse ao meu filho“, começou por explicar.

Eu queria mesmo uma família, já sabia que me ia separar, eu já não estava bem, foi praticamente a um mês da cerimónia porque já tinha casado no registo civil (…) não queria ser mãe solteira e ter um filho sozinha“, desabafou.

Ainda assim, o sonho de ser mãe continua presente: “Hoje quando vejo o meu sobrinho é quando penso mais que o meu filho ou a minha filha poderiam ter mais ou menos a idade do meu sobrinho, e aí já dói. Mas, lá está, sozinha iria ser muito difícil porque também não tenho uma parte familiar estável que me pudesse suportar e então iria ficar mesmo muito sozinha“.

Débora Neves foi confrontada com a possibilidade de ser mãe solteira e revelou as qualidades que pretende ter quando cumprir o seu sonho: “Toda a gente me diz que se estiver à espera do momento certo ou do momento perfeito, poderá até não chegar. E eu quero mesmo muito ser mãe… Vou procurar tudo aquilo que não tive: uma mãe presente, dedicada, carinhosa, que apoia“.

Leia também: Big Brother. Débora Neves agradece: “Obrigada Cristina Ferreira pela oportunidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>