fbpx
Big Brother TVI

Débora Neves “muito desiludida” com Rui Pinheiro

Rui Pinheiro, Débora Neves, Big Brother
Instagram

Débora Neves está triste com Rui Pinheiro. Os dois conheceram-se no “Big Brother 2021” e chegaram a trocar uns beijinhos.

Durante o “Big Brother 2021”, Débora Neves aproximou-se de Rui Pinheiro, mas a relação não se desenvolveu, apesar do interesse que tinha pelo nortenho.

Após ser expulsa do “Big Brother Desafio Final”, Cristina Ferreira quis saber sobre o estado da relação, ao que esta revelou que chegou a estar no Porto por duas vezes, mas não houve oportunidade de se encontrarem.

Agora, uma fonte próxima de Débora Neves revela o que aconteceu entre os dois. “Ela enviou-lhe mensagens quando lá foi ao Porto e ele nunca demonstrou grande interesse em estar com ela. Ela soube inclusive que o Rui esteve em Lisboa e não foi capaz de lhe dizer nada para irem tomar um café”, conta à revista ‘TV 7 Dias’.

A mesma fonte revela que a ex-concorrente ficou “muito desiludida com ele. Ela não estava à espera de ter uma relação amorosa com o Rui, mas contava manter uma relação de amizade“.

Por sua vez, Débora Neves garante à revista que “esperava uma relação mais presente e realmente a relação foi-se dissipando”. Sobre não se terem encontrado pessoalmente, a jovem mostra-se dececionada. “Acho que uma oportunidade para um café é sempre possível e não aconteceu“, remata.

Leia também: Em direto, Manuel Luís Goucha esclarece Débora Neves: “Vamos lá explicar isto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>