fbpx

Débora Neves garante: “É muito egocêntrico. Não é o tipo de homem que queria”

Débora Neves esteve no 'Dois às 10'...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Debora Neves, Helder Teixeira, Big Brother.

Débora Neves foi a última concorrente expulsa do ‘Big Brother’ e esteve esta segunda-feira, dia 4 de março, no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço. 

Débora Neves afirmou que sente que tem muita energia, é positiva e vê sempre o lado bom. Quanto a ser considerada ‘chata’ pelos colegas, acredita que é apenas a imagem que ficou da primeira edição em que participou e não a afeta.

Já sobre a relação com Hélder Teixeira, não tem dúvidas: “Eu não sei se ele não tivesse entrado se eu não poderia ter ficado mais tempo, conseguiria dar atenção a outras pessoas”. 

“Tivémos coisas muito giras, que ele é muito divertido, temos coisas muito idênticas e deu para fazer ali um cão e gato, isso sim”, afirmou.

A convidada garantiu que nunca tentou fazer casal com Bruno Savate, apenas “há um carinho”, porque são amigos do exterior.

 Já sobre André Lopes, Débora Neves diz, sem certeza, que talvez se tivesse dado margem podia ter acontecido algo.

“Talvez sim, mas o André está numa fase diferente. Ele tem 23 anos e eu 40. São fases muito distintas. Nunca dei abertura e nunca entrei para fazer casal”, salientou. Os apresentadores voltaram a Hélder Teixeira e Débora Neves garantiu que não vai haver relação.

“É muito egocêntrico, mesmo que não seja com ele, ele acha que estamos a falar dele. Ele não tem noção. (…) Não quis deixar, mas não é o tipo de homem que queria, nem pensar”, atirou.

A convidada explicou ainda que foi tudo “natural e espontâneo” de ambas as partes, mas o facto de Hélder ter namorada fora da casa também foi algo que não ajudou.