fbpx
Big Brother TVI

Débora Neves do “Big Brother” garante: “Não me meto com homens casados”

Debora Neves Big Brother

Um dia depois de ter sido expulsa do “Big Brother Desafio Final”, Débora Neves falou sobre a sua (curta) experiência no reality show.

Débora Neves foi a primeira concorrente a ser expulsa do “Big Brother Desafio Final” e esteve à conversa com a imprensa sobre a sua curta participação no reality show.

A sua passagem pelo programa durou apenas uma semana e na casa mais vigiada do país encontrou António Bravo e Ana Barbosa, os seus principais rivais no anterior reality show onde participou e também agora. Débora Neves admite que lhe faltou estratégia, mas não conseguiria ser de outra forma por se considerar uma pessoa “pura e sincera”.

Eles entraram com a missão de me tirarem muito rapidamente do jogo“, afirma, referindo-se a Ana Barbosa e António Bravo.

Débora Neves revela que enviou mensagens a ambos na esperança de reatar uma amizade, mas agora afirma ter desistido completamente da ideia, após ver algumas atitudes de “mau fundo e mau íntimo”. “São atitudes ridículas e estapafúrdias”, atira, referindo-se a situações que aconteceram dentro e fora do jogo.

Ana Morina, João Ligeiro e Rui Pinheiro estão entre as pessoas com quem mantém contacto e garante ter ficado surpreendida com o facto de Rui estar a ser acusado de violência doméstica pela ex-namorada. “Não fazia ideia. Em quatro meses nós conhecemo-nos bem, mas também não se conhece a pessoa a 100%. Não fazia a menor ideia e estou perplexa“, reagiu ao saber das notícias.

Quanto ao amor, Débora Neves assume-se uma mulher bem resolvida e nega os rumores de que foi para o “Big Brother” em busca de um namorado.

Eu não me meto com homens casados, que têm mulher. Não gostava que me fizessem isso, já fui traída e vou evitar ao máximo que as pessoas passem mal“, atira. “Estou à procura do meu príncipe, mas não estou desesperada à procura do meu príncipe“, esclarece.

Questionada sobre a polémica que envolveu as votações dos concorrentes durante a semana, como a linha telefónica de António Bravo que esteve fechada, alegadamente, durante vários dias. “São situações complicadas, claro que não me são indiferentes…”, reage Débora Neves.

Leia também: Após “farpas” a Débora Neves, namorada de Nuno Homem de Sá faz “comunicado”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>