fbpx
TVI

Débora Monteiro revela o ator com pior hálito que beijou em novela

debora monteiro

Débora Monteiro foi convidada recentemente do Cala-te Boca, da rádio Mega Hits. Os radialistas Rui Maria Pêgo, Maria e Conguito prepararam uma série de perguntas para a atriz, e a primeira complicou a vida dela.

«Qual o ator com pior hálito que tiveste de beijar numa telenovela?», questionou Maria. A atriz, inicialmente começou por dizer que não se lembrava de ninguém, porque «na verdade costumam ser todos tranquilos».

No entanto, acabou por se lembrar de um ator. «Ah! Toda a gente conhece. Não é pior hálito, mas fez-me penar com coisas que comia. O meu primeiro projeto e se calhar fez de propósito, porque não me queria beijar ou algo do género, Pedro Teixeira», atirou a atriz.

Os factos ocorreram nas gravações da novela Tempo de Viver, da TVI. «Nós na altura estávamos a gravar na Tailândia (…) Nós fazíamos um par romântico e não foi fácil nós os dois trabalhar e depois não sei porquê ele ia sempre comer as sandes de atum»,

Veja o vídeo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Armando Antunes
Armando Antunes
1 ano atrás

Se lhe tivesses oferecido uma pasta de dentes tinha sido melhor do que vires para aqui dizer mal de um colega. Realmente ate a sandes de atum incomodava a menina. Ridiculo

ATV News