fbpx
TVI Big Brother

Débora do ‘Big Brother’ trabalhou com Ljubomir Stanisic: “Ele é marado”

Big Brother, Debora Neves, Ljubomir Stanisic

Débora Neves, concorrente do ‘Big Brother’, fez uma confidência aos colegas. A participante revela que conhece Ljubomir Stanisic e que já trabalhou no restaurante dele.

Débora Neves, concorrente do ‘Big Brother’ deixou escapar em conversa com os colegas, que conhece Ljubomir Stanisic e que já trabalhou no restaurante dele. A participante diz ainda que o chef é “marado”.

Durante uma conversa no jardim, a concorrente do ‘Big Brother’ revela que trabalhou com o chef no passado, no seu restaurante “100 Maneiras”, em Cascais.

“Eu trabalhei com ele quando ainda tinha o 100 Maneiras em Cascais. Ele é marado, o gajo é marado”, começa por dizer. Contudo, Débora conta que Ljubomir Stanisic despediu toda a equipa e fechou portas do restaurante, por ter aberto insolvência. “Ele fechou o 100 Maneiras em Cascais, deu insolvência técnica e fomos todos para o olho da rua. Depois abriu o 100 Maneiras em menos de seis meses em Lisboa”, acrescenta.

“Ele é marado”, volta a reforçar a concorrente. “Na altura fazia também umas cenas maradas na vida dele, hoje em dia se calhar também faz (…) Mas é grande chef”, remata Débora Neves.

Leia também: ‘Big Brother’ repreende Ana Barbosa por insulto. Concorrente nega e chora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News