fbpx
TVI

De volta à televisão, Vítor Emanuel afirma: “Voltar para um sucesso é brutal”

Vítor Emanuel
Instagram

Vítor Emanuel volta ao pequeno ecrã após trabalhar na construção civil.

Vítor Emanuel viu-se sem trabalho na área da representação e acabou por ir trabalhar para a construção civil. “Não sei o que aconteceu. Fiz tudo o que tinha para fazer, sempre deixei claro que estava disponível. Não sei se foi por se trocar muito de diretores e administrações nos canais”, explicou em declarações à TVI.

Agora, sete anos depois, o ator está de volta, e dá vida à personagem ‘Peixoto’, na novela ‘Festa é Festa’, da TVI. “Estou satisfeitíssimo. Sinto-me muito feliz com o trabalho de todos e com o desenvolvimento da história. A prova disso é aquilo que o público tem dado como retorno. Essa é a melhor gratificação”, revelou ao Jornal de Notícias.

“Houve um afastamento. Se analisar este retorno, era difícil correr melhor. Voltar para um sucesso é brutal. Está a ver o meu sorriso na cara? Resume tudo, não é?”, questionou.

Em relação à personagem, o artista garantiu que vai continuar ser divertido. “Existe muito material para pegar. O Peixoto não é o verdadeiro malandro, não é trafulha, mas é um trapalhão. Uma coisa é fazer com maldade e ele não faz isso. A minha personagem faz 60% dos trabalhos, depois tenta tirar benefício disso. Mas, se reparar, é porque alguém já beneficiou antes”, terminou.

Leia também: Vítor Emanuel recorda convite de Cristina Ferreira: “Esta direção tem te muito em conta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>