TVI

De volta a casa! Ana Garcia Martins fora de ‘Like Me’

Instagram

Ana Garcia Martins, a famosa ‘Pipoca Mais Doce’, já não faz parte do ‘Like Me’, da TVI. A participação da ‘blogger’ no programa tinha sido alvo de várias críticas, mas esta garante que a saída estava já prevista para esta quinta-feira.

A revelação foi feita pela própria Ana Garcia Martins através da sua conta de Instagram. Num vídeo que partilhou na secção de Instastories, na noite desta quinta-feira, a ‘Pipoca Mais Doce’ garantiu que a saída do formato já tinha sido combinada para esse mesmo dia e não entrou em detalhes sobre qualquer polémica, convidando os fãs a endereçarem-lhe as perguntas que quiserem.

Também na noite desta quinta-feira, através da mesma plataforma social, admitiu que já sente “saudade” dos “meninos do ‘Like Me’.

Ora confere aqui as palavras escritas pela ‘blogger’:

“A alegria de quem sabe que hoje vai dormir na sua camita. Mas, confesso, já bate aqui uma pontada de saudade dos meus meninos do ‘Like Me’. Uma pontada pequena, calma, que eles também eram assim a atirar para o insuportável e aquilo são 24 sobre 24 horas e é tudo muito intenso e só quem está lá dentro é que sabe e todo um conjunto infindável de ‘clichês’ sobre ‘reality shows'”.

Lê também:

‘Like Me’: Espectadores arrasam ‘Pipoca Mais Doce’: “Vai para casa é um favor que nos fazes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News