fbpx
TVI

De saída da TVI? Rui Oliveira deixa Manuel Luís Goucha “chocado”: “É a minha última vez que cá venho…”

Rui Oliveira, Manuel Luís Goucha
Goucha/Instagram

Rui Oliveira pode estar de saída do programa do marido das tardes da TVI.

Tal como é habitual todas as semanas, Rui Oliveira é presença assídua no programa de Manuel Luís Goucha, nas tardes da TVI. No arranque do programa desta sexta-feira, dia 22 de abril, o companheiro do apresentador acabou por dar uma notícia triste aos espectadores do formato da estação de Queluz de Baixo.

Rui Oliveira anunciou que estava de saída do papel de “cozinheiro” no programa. “Eu também devo anunciar que é a minha última vez que cá venho ao programa […] Agradeço a todos os que me seguiram neste período todo, às mensagens que recebi que foram ótimas e há forma generosa como muito carinhosamente me receberam nas ruas. Uma equipa fabulosa, agradeço a todos pela forma como cuidaram de mim…”, começou por dizer.

Mais tarde, e durante a preperação da receita, Manuel Luís Goucha ficou “abalado”: “Não estava a contar com a novidade de ser a última receita”, sublinhou o comunicador de 67 anos.

“De certeza, que haverá outras oportunidades de outras pessoas…”, retorquiu o marido de Goucha, ao passo que recebeu uma resposta: “Não! Não há cozinha neste programa se não fores tu”.

Leia também: Rui Oliveira dá ‘palmadinha’ em direto a Manuel Luís Goucha: “Tu não podes beber…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>