fbpx
TVI

Mafalda Castro declara-se aos colegas da rádio: “O que temos é especial e eles são meus”

Mafalda Castro, Conguito, Maria Seixas Correia
Instagram

Mafalda Castro está de saída da Mega Hits e deixou um texto emotivo aos colegas.

Mafalda Castro anunciou na passada sexta-feira, dia 14 de janeiro, que está de saída da rádio Mega Hits, onde conduzia o programa ‘Snooze’, ao lado de Maria Seixas Correira e Conguito. A apresentadora recorreu às redes sociais para escrever um texto emotivo para os colegas.

“Somos uma tripla antes de sermos. Felizmente alguém nos juntou, porque tinha de ser. Ontem falava ao jantar que se a Maria e o Conguito não tivessem aparecido na minha vida eu não era quem sou. Quanto a eles tenho a certeza que eles iriam ser exatamente o que são”, começou por escrever na legenda dos vários registos fotográficos.

“Eles ensinaram-me a não ter medo de ser eu. Ensinaram-me que trabalhar em tripla a partir das 6 da manhã todos os dias só funciona quando nos respeitamos, quando pensamos uns nos outros em vez de pensarmos só em nós próprios. Nunca vou ter palavras para descrever a nossa cumplicidade, mas garanto-vos que é a mais sincera de todas e também a mais fácil”, continuou.

A figura pública ainda revelou que nem sempre estavam de acordo, mas o “segredo” foi sempre a sinceridade. No fim acrescentou: “Espero que isso tudo continue cada vez que estivermos juntos. O que temos é especial e eles são meus”.

Leia também: Mafalda Castro está de saída da rádio: “Hoje foi o meu último Snooze…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>