fbpx
TVI

De regresso à TVI, José Eduardo Moniz vai ser entrevistado no ‘Jornal das 8’

José Eduardo Moniz
TVI

A TVI confirmou na tarde desta quinta-feira, dia 17, que José Eduardo Moniz é o diretor geral do canal.

Na tarde desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, a TVI anunciou que José Eduardo Moniz é o novo diretor-geral do canal e está de regresso a um cargo que ocupou durante 11 anos.

“Reconhecido no meio televisivo e na indústria dos conteúdos pelo carácter arrojado e ideias inovadoras, José Eduardo Moniz impulsionou vários projetos responsáveis pelo crescimento da TVI e alcance de novos públicos. Nos últimos anos, pela sua experiência e vasto conhecimento do universo dos media, José Eduardo Moniz esteve ligado ao Grupo Media Capital, como consultor para as áreas de ficção e entretenimento da estação”, frisou a estação em comunicado enviado ao A Televisão.

Na mesma nota, a TVI acredita que José Eduardo Moniz terá “um papel determinante na consolidação e manutenção do percurso que a TVI tem vindo a fazer ao longo dos últimos meses, com vista à liderança”.

Nas redes sociais, a estação de Queluz de Baixo anunciou que o novo diretor geral da TVI vai dar, pela primeira vez, uma entrevista ao ‘Jornal das 8’, na noite desta sexta-feira, dia 18 de fevereiro. “Mais logo, José Eduardo Moniz no J8 numa entrevista com Sara Pinto para falar sobre o regresso à TVI. Não perca!”, desvendou o canal.

Leia também: Nuno Santos reage ao regresso de José Moniz à TVI: “Desejo-lhe as boas vindas à casa que construiu”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>