fbpx
Big Brother TVI

De rastos! Mãe de Bruno de Carvalho “doente na cama”

Big Brother Famosos, Bruno De Carvalho, Audiências
Instagram

Uma prima de Bruno de Carvalho marcou presença na gala do Big Brother Famosos deste domingo.

Bruno de Carvalho foi expulso do Big Brother Famosos na gala do passado domingo. Uma prima do empresário marcou presença e num intervalo da gala do reality show da TVI revelou como está a mãe e uma irmã do ex-presidente do Sporting.

O que estão a fazer com ele é muito injusto, porque cá fora ele tem três filhas, tem família, tem a mãe doente com 80 anos na cama, tem a irmã que mete comprimidos debaixo da língua… Tive de vir para aqui no lugar dela”, confessou a prima aos jornalistas, conforme cita a TV7 Dias.

A familiar de Bruno de Carvalho recusou adiantar mais pormenores sobre o assunto. Questionada sobre se a mãe e a irmã do empresário terem ficado neste estado devido à queixa da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ao Ministério Público, esta apenas perguntou: “Acha que as redes sociais deixam as pessoas felizes?”.

No intervalo, ainda não era conhecido quem seria expulso, e a familiar do antigo presidente do Sporting não acreditava na expulsão de Bruno de Carvalho: “Acredito até que ele nem saia. Se sair, a televisão vai perder, porque os outros nunca tiveram guião. Só tiveram guião com o Bruno”.

Quanto à polémica da alegada violência psicológica de Bruno de Carvalho para Liliana Almeida, a familiar do ex-concorrente afirmou: “Quem nunca fez amor… Por amor de Deus. Não me digam que as pessoas fazem amor assim, tipo algodão? Não sei, não estou a perceber isto. Acho que ele a respeita”.

Leia também: Big Brother. Reveladas as imagens de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida antes da gala

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>