TVI

De partida para a TVI, Pedro Fernandes garante: “Está na altura de sair do ninho”

Instagram

10 anos depois, Pedro Fernandes está de volta à TVI. O apresentador vai ser concorrente na nova edição d’ A Tua Cara não me é Estranha e já não esconde o entusiasmo.

Em 2008 Pedro Fernandes deu-se a conhecer, ao grande público, ao comando do CQC – Caia Quem Caia. Agora, mais de 10 anos depois, o apresentador está de volta à TVI. Este regresso dá-se devido à sua participação na mais recente edição do A Tua Cara não me é Estranha, que estreia já no próximo domingo.

Nas redes sociais o, também, locutor de rádio aproveitou para falar deste convite e não conseguiu esconder o entusiasmo. “Hoje é um dia bom para mim e para a minha avó Idalina. Sempre que a vou visitar ao Algarve pergunta-me quando é que eu vou para a TVI. Eu digo que não sei, que a vida dá muitas voltas mas que tudo é possível”, começou por contar no Facebook. Mas prosseguiu: “Foi na TVI que tive a minha primeira experiência como apresentador. Foi em 2008 e o programa chamava-se CQC – Caia Quem Caia. Durou apenas 13 semanas mas foi uma experiência inesquecível. Lembro-me dos nervos, da ansiedade, da responsabilidade. Mas também me lembro de ter sido muito bem recebido por toda a gente naquela estação. Era a minha primeira vez a apresentar um programa de televisão e todos fizeram tudo para que corresse bem. E correu”.

Os desafios que esperam Pedro Fernandes serão enormes mas o apresentador não tem dúvidas de que está mais preparado que nunca: “Depois de muitos programas de televisão e já de alguns anos de rádio, volto mais maduro, mais confiante e mais preparado. Estou eternamente grato a todos os que me ajudaram a crescer e acreditaram em mim durante estes 10 anos na RTP mas agora está na altura de sair do ninho e continuar o caminho”, concluiu.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
João Martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Martins
Visitante
João Martins

Coitado de ti Pedro Fernandes…… Será que um excelente apresentador (na linha dos melhores, em Portugal) precisaria descer tão baixo?????????? E repara caro ex-amigo: ainda te vão fazer pior. Tiveste praticamente as piores classificações daqueles que são bem menos competentes que tu! Reflete caro amigo….. Já pensaste que tu seria um excelente apresentador para esse programa????? Recua amigo…..como tenho pena do Pedro Fernandes.

ATV News