fbpx
Big Brother TVI

De luxo! Pipoca juntou as amigas e festejou na “suíte presidencial”

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins
Instagram

A ‘Pipoca Mais Doce’ celebrou o 41.º aniversário na passada quinta-feira, 6 de janeiro.

Quatro dias depois de ter assinalado mais um aniversário, a ‘Pipoca Mais Doce’ revelou alguns pormenores sobre a festa que realizou com amigas na “suíte presidencial” do Sheraton, em Lisboa.

Então, eu não sou assim a pessoa que mais adora fazer anos mas, este ano, achei que era um bom mote para juntar as amigas“, começou por escrever na rede social Instagram.

“Não dava para grandes loucuras, anda tudo com medo do Covid – e com razão -, por isso decidi-me por uma coisa mais caseira. Mas em chique, sempre. Lembrei-me de fazer um jantar no restaurante do Sheraton, mas o Sheraton lembrou-se de uma coisa ainda melhor: pegar nas minhas amigas e ocuparmos a suite presidencial, uns aposentos modestos para aí com 200 m2, uma casa de banho maior do que a minha casa, piano, 382 salas e uma vista do outro mundo“, revelou.

Maneiras que eu disse que sim e foi o melhor que fiz, ainda que a medo, que isto é gente que está pouco habituada a sítios bons e cada copo partido devia ser para cima de uns dez contos. Adiante: ficámos com o espaço só para nós, com toda a segurança (e todas devidamente testadas) e com um serviço incrível, uma coisa assim mêmo em bom”, continuou.

E pronto, assim se passou a noite, com muita comidinha boa, muito (MUI-TO) copo de vinho e muita gargalhada. A melhor parte foi mesmo quando elas todas bazaram e eu fiquei a dormir naquela mega suite. Muah-ah-ah-ah! Obrigada, Sheraton, foi uma noite do melhor“, acrescentou ainda a mais mediática comentadora do ‘Big Brother‘, da TVI.

Leia também: Wilson Teixeira ‘ameaça’ ‘Pipoca Mais Doce’: “Estou atento!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>