fbpx
TVI

De luto e revoltada, Cristiana Jesus: “Acabou de morrer de Covid-19, sem culpa nenhuma”

Cristiana Jesus Revoltada Morte Bisavo

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ Cristiana Jesus perdeu a bisavó, vítima de Covid-19.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ Cristiana Jesus perdeu a bisavó, vítima de Covid-19. Ao ver imagens de vários jovens a dançarem numa discoteca, a jovem mostrou-se revoltada.

A mulher de Cláudio Alegre não escondeu a sua revolta, ao partilhar um vídeo de vários jovens a dançarem, numa discoteca. Supondo que se tratam de imagens registadas na atual pandemia, Cristina Jesus deixou um desabafo.

Sinto-me revoltada! Hoje, mais do que nunca! A minha bisavó acabou de morrer de Covid-19, sem culpa nenhuma! São estes comportamentos que estão a matar quem mais amamos! Deixei eu de passar o único e último Natal com a minha bisavó para ver uma m**** destas! Estou verdadeiramente revoltada!“, atirou, na legenda das imagens.

Antes, a empresária algarvia homenageou a familiar. “Que brilhes como brilhaste sempre connosco, minha querida bisavó. Que bela idade… Fico verdadeiramente feliz por teres conhecido o teu trineto. Um beijinho da tua bisneta de que sempre te orgulhaste. Amo-te e dança muito aí em cima“, desabafou.

Leia também: Morreu o ator Licínio França. Filha e Noémia Costa já reagiram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News