TVI

De luto, Márcio Poças homenageia a mãe

mMárcio Poças, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ está a passar uma fase complicada e de grande dor. Augusta Santos Pereira, mãe de Márcio, morreu esta segunda-feira na sequência de um cancro.

Em 2014, o diagnóstico de cancro da mama obrigaram a mãe do jovem a lutar mas, apesar das dificuldades, Augusto venceu a primeiro batalha. No entanto, em 2018, voltou a receber um diagnóstico de cancro, no fígado.

Nas redes sociais, Márcio lembrou a mãe mais uma vez, homenageando-a: “Minha Querida Mãe, tanto lutaste, não merecias ter passado por isto tudo. Foste uma guerreira a vida inteira , só quero que tenhas agora o teu eterno descanso em paz e que estejas sempre a olhar por mim e pela nossa família. Até um dia, com muita saudade. Sempre te amarei e serás sempre o meu maior exemplo e estejas onde estiveres nunca serás esquecida . Vou guardar sempre para mim este sorriso na memória, obrigado por tudo”, lê-se na legenda.

Márcio Poças tinha um relação de grande proximidade com a mãe. No dia em que casou com Daniela Filipa, em 2017, o jovem entrou na Igreja de Arcozelo, em Vila Nova de Gaia, ao lado da progenitora.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News