Famosos TVI

De Kiko dos Morangos a entregador de pizzas! Conheça a história do ex-moranguito

O antigo moranguito João André, mais conhecido por Kiko, há muito anos que está longe da televisão. Desde a terceira temporada da série ‘Morangos com Açúcar’, em 2005, o ator nunca mais foi convidado para participar em projetos televisivos.

Depois de muito tempo afastado das luzes das câmaras, João André participou, recentemente, num documentário sobre a sua vida, proposto pelo humorista Carlos Coutinho Vilhena.

A ideia do comediante surgiu quando viu o “Kiko dos Morangos” a fazer entregas de pizza na sua rua. O objetivo de Carlos Coutinho Vilhena era perceber o que tinha acontecido com o ator, ao longo de todos estes anos.

“Já ganhei 4500 euros num fim de semana e hoje não ganho isso num ano”, confessou João André no início do vídeo.

Durante o documentário, intitulado ‘O resto da tua vida_a descoberta (I)’, o humorista interrogou-se sobre o porquê de João André estar nesta situação. “Da temporada três toda a gente rebentou: FF, Mariana Monteiro, Jessica Athayde, Joana Duarte, Sara Prata, Francisco Corte Real, Ana Guiomar… todos rebentaram e o João André por é que não rebentou? O que aconteceu?”, questionou-se o comediante.

No final do vídeo, Carlos Coutinho Vilhena fez um convite a João André. O comediante perguntou ao ator se estaria disposto a deixar que ele o lançasse novamente para o mundo da televisão, gerindo a sua carreira.

Em breve, sairá a segunda parte do documentário sobre o jovem ator.

ATV News