fbpx

Diretor de Programas da TVI desmente desgaste da «Casa dos Segredos 5»

A Televisão
2 min leitura
Imagem: TVI

Bruno Santos

A quinta edição da Casa dos Segredos até pode perder durante a semana na luta com a novela da SIC, Mar Salgado. Mas aos domingos o Especial Expulsão conduzido por Teresa Guilherme continua a conquistar a preferência dos portugueses. Razão que deixa o diretor de programas da estação de Queluz de Baixo satisfeito com as audiências.

«Estamos muito satisfeitos. É um programa líder destacado, a competir com dois grandes formatos», começa por contar à Correio TV, Bruno Santos que defende que «não há nenhum desgaste no formato, ao contrário do que reza a lenda».

Para o responsável do canal o desgaste do reality show não está em causa. «Um formato que concorre contra FactorX e The Voice Kids e mantém a liderança de forma clara não está desgastado», afirma  em declarações à publicação do grupo Cofina onde garante que o  facto de «continuar a ser um bom espetáculo de entretenimento» e «continuar a surpreender todos os domingos atrai os telespectadores».

Estreada a 21 de setembro e após nove semanas de emissão, as galas de domingo da casa mais vigiada do País somam uma audiência média de 1 341 140 telespectadores (33,2%de share médio).  Um número superior aos 1 043 800  de telespectadores (21,8%de share) que, todos aos domingos, prefere o The Voice Kids, na RTP, e aos cerca de 881 790 portugueses (20% de share) que seguem o talent show, Factor X, na SIC .

Siga-me:
Redactor.