fbpx

David Maurício defende Daniela Ventura após “boca” de Catarina Miranda

Catarina Miranda estreou-se no Dilema com uma "farpa" a Daniela Ventura, apesar de serem programas distintos.

Duarte Costa
1 min leitura
David Maurício, Daniela Ventura, Big Brother

Catarina Miranda, ex-concorrente do Big Brother, da TVI, é uma das concorrentes de Dilema, cuja estreia se deu na noite deste domingo.

À entrada para a casa, a jovem deixou uma garantia. “Na altura [do BB], um erro levou à minha expulsão. Fiquei triste porque aquilo era quase como se fosse a minha vida. Mas surgiu um novo convite e agora sou a nova concorrente do Dilema. A agitação está de volta, preparem-se“, assegurou.

Apesar de este ser um novo jogo, Miranda não desperdiçou a oportunidade de “picar” Daniela Ventura, depois de Manuel Luís Goucha, apresentador de serviço, lhe ter dito que parecia uma freira por estar toda vestida de branco. “É uma homenagem à minha amiga que está a ver-me pelo plasma“, atirou.

Daniela Ventura reagiu nas redes sociais: “Não te preocupes, amiga. Estou a ver-te pelo plasma, mas é do Sérgio Duarte“.

Quem também reagiu foi David Maurício. “Miranda a mandar dica para a Niella… Boa! Alguém que lhe diga que o BB já acabou e que, agora, é Dilema, por favor“, apelou.

Leia também: Dilema! Tudo o que aconteceu na estreia e as duas equipas