fbpx
TVI

David Carreira trabalha a ritmo «alucinante» no regresso à representação

Destaque1 David Carreira David Carreira Trabalha A Ritmo «Alucinante» No Regresso À Representação

Destaque1_David Carreira

Santa Bárbara – a telenovela que estreou esta segunda-feira, na TVI – marca o regresso do filho mais novo de Tony Carreira à representação. O cantor e ator David Carreira revela que está envolvido em diversos projetos, considerando, por isso mesmo, ser difícil gerir o tempo disponível.

«Bem, houve uma fase em que cheguei a viver no meu carro. Dormia mais tempo lá do que em casa. Comia a caminho dos concertos… Estar na novela Santa Bárbara, gravar o álbum, dar concertos e fazer o Pequenos Gigantes… Foi alucinante! Mas o ritmo está mais calmo», esclarece David Carreira.

O ator desvenda também alguns pormenores sobre a personagem que vai interpretar na nova novela do quarto canal: «É uma personagem muito diferente daquilo que eu sou e, por isso, há um trabalho extra. Vou ser um poeta, que vai ter de trabalhar nas minas. Os portugueses vão ver um David diferente daquele que viram em Morangos com Açúcar», garante.

Acerca da experiência de integrar uma exploração mineira, David Carreira revela ter sentido algumas dificuldades em gravar num ambiente tão diferente: «Fiquei doente! Há muito pó e calor… Gravar em exteriores é sempre mais difícil, ainda para mais dentro das minas».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News