fbpx
TVI

David Carreira termina as gravações de «Santa Bárbara» mais cedo

Img 6202 David Carreira Termina As Gravações De «Santa Bárbara» Mais Cedo
Img_6202
Foto © atelevisao

David Carreira é agora um amante de poesia. Em Santa Bárbara – primeira novela da TVI em 16:9 –, veste a pele de André Neves, um personagem que o ator e cantor considera «completamente diferente» de todos os que já fez até hoje. Na festa de apresentação à imprensa, no Museu Nacional dos Coches, que incluiu o visionamento do primeiro episódio, David revelou que já viu várias cenas da novela e está muito satisfeito com o resultado. «A qualidade de imagem é muito diferente daquilo que se faz. Tem mais cuidado, é mais sério, mais contemporâneo».

Este regresso à representação volta a juntar pai e filho da série Morangos com Açúcar, da temporada de 2010. «É sempre bom voltar a fazer de filho do João Lagarto. Mas também gosto muito de representar com outros atores, como o Carloto Cotta, a Benny [Benedita Pereira]… O bom deste elenco é que há grandes atores. É uma equipa muito unida».

Sobre o André Neves, ficámos a saber que vai viver um amor proibido com uma jovem de seu nome Rute Gomes, papel a cargo da atriz Anna Eremin. «Vou viver um amor proibido com a Anna, que no início da novela é namorada do meu irmão. Tenho uma mãe hippie, um pai mineiro… É o núcleo mais feliz, mais diferente. É uma família moderna, cool», desvendou.

Devido à gravação do novo álbum, do qual já se conhece o primeiro single, «Primeira Dama», David Carreira vê-se obrigado a terminar as gravações de Santa Bárbara mais cedo. «Vou acabar as gravações mais cedo, para poder gravar o álbum e tenho outros projetos em França também». Porém, não se sabe ainda se terá um final trágico ou um final menos dramático na história. «Ainda não sei…», garantiu, justificando que o desfecho ainda não foi escrito. Por fim, confrontado com a pergunta «Já te sentes um verdadeiro ator?», respondeu prontamente: «Eu não penso se me sinto um verdadeiro ator ou um verdadeiro cantor. Faço e divirto-me a fazer aquilo que quero e aquilo que gosto. A ideia é divertir as pessoas».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>