fbpx
TVI

David Carreira recorda Sara Carreira e afirma: “Continuo a sentir a presença da Sara”

David Carreira, Sara Carreira
Instagram

David Carreira falou sobre a ausência da irmã, Sara Carreira, e do facto de ter perdido parte da sua fé.

Na tarde desta sexta-feira, dia 30 de setembro, David Carreira foi um dos convidados do programa ‘Goucha’. O cantor “abriu o coração” numa nova conversa com Manuel Luís Goucha, onde falou sobre a ausência da irmã, Sara Carreira, que morreu em dezembro de 2020.

O artista começou por falar da sua digressão. “Esta tour é muito importante porque foi depois da pandemia, porque marca os 10 anos (…) e seria a melhor tour minha se eu pudesse ter tido a presença da Sara na tour também. É só isso que me leva a não dizer que para mim é a melhor tour que eu dei”, lamentou.

“Se tiver de dizer qual a minha melhor digressão, diria que é a de 2019. Aí estive com a Sara, com o Mickael, fui fazendo alguns concertos com o meu pai. Eles estiveram dentro desta digressão. Agora, nesta dos 10 anos, estive com o meu pai, com o Mickael, mas falta…”, afirmou David Carreira.

Eu deixei um bocado de ser religioso depois de tudo o que aconteceu (…) sempre fui religioso e continuo a ser mas… é um processo e eu próprio sinto que, pouco a pouco, as coisas estão a ir para um caminho melhor, mas ainda estou zangado…”, admitiu.

David Carreira assumiu ainda tenta manter uma atitude positiva, apesar de ter momentos em que está “mais triste”.

Há momentos em que tu sentes, todas as pessoas que perdem uma pessoa tão próxima sentem, a presença dessa pessoa nos momentos chave ou nos momentos mais normais do dia-a-dia (…) Continuo a sentir a presença da Sara e por isso é que continuo a ter esta vontade de continuar e de ter esta alegria que não quero perder. Óbvio que há momentos em que estou mais triste, mas quero manter sempre essa positividade”, reforçou.

Leia também: David Carreira em nova entrevista na TVI: “Uma conversa emotiva e reveladora”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News