fbpx
Famosos TVI

“David Carreira era realmente o protetor da Sara Carreira”

David Carreira, Sara Carreira
Instagram

David Carreira é o próximo entrevistado no programa “Conta-me”, da TVI.

David Carreira abriu o coração a Manuel Luís Goucha, numa emotiva conversa para o programa “Conta-me”. No excerto divulgado pelo canal, é possível ver o ator e cantor muito emocionado após uma forte pergunta do apresentador sobre Sara Carreira.

Esta quinta-feira, 7 de abril, a entrevista de David Carreira foi um dos assuntos comentados no “Manhã CM”.

“Há uma parte muito emocionante em que Manuel Luís Goucha lhe pergunta ‘Se voltasses a ver a Sara, o que é que lhe dirias?'”, começa por dizer Adriano Silva Martins.

Sónia Costa revela alguns pormenores da relação entre David Carreira e Sara Carreira.

O David era o irmão que cuidava da Sara, portanto, a diferença de idades, por que o Mickael é mais velho e quem ficava mais em casa com a Sara era o David. Como é do conhecimento de todo o público, o David era realmente o protetor da Sara, as músicas, muito cumplicidade e a proteção sobre a irmã. Ele falou e uma entrevista desta só podia ser conduzida obviamente — depois do pai — por Manuel Luís Goucha”, conta Sónia Costa.

“No excerto vê-se um David em silêncio a dizer ‘que perguntas tão difíceis que me fazes’, ou seja o momento é de cortar a respiração. É a primeira grande entrevista de vida, já deu outras, mas esta é a primeira grande e a primeira após a morte [da irmã]”, acrescenta Adriano Silva Martins. “O David desfez-se em lágrimas“, nota a comentadora.

A entrevista acontece após o ator e cantor se tornar exclusivo da TVI. “Não deixa de ser uma publicidade à própria estação e também um encalce para que ele possa falar mais abertamente aquilo que nunca falou“, afirma Sónia Costa, garantindo: “Isto é uma guerra de audiências, portanto, utiliza-se meios para os próprios fins“.

“O David vai ser o novo menino mimado da TVI, vêm aí muitos projetos em que o David vai ter uma relevância ainda maior, vem aí muita novidade”, garante Adriano Silva, um dos comentadores do programa da CMTV.

De seguida, Sónia Costa faz uma confidência sobre David Carreira: “O David tem o propósito de chegar ao plateau, cumprimentar a senhora da limpeza, a maquilhadora, todas as pessoas com maior carinho que lida com um ator ou colega. Chega ao refeitório, ele dá a volta e dá um abraço à pessoa que lá está a servir no catering. Isto faz com que o David seja uma pessoa especial. Eu assisti a isto e o David é mesmo meiguinho

“E os colegas, ele não gosta de intrigas e protege toda a gente, era muito querido, quando havia algum atrito ele era o próprio a por tudo bem”, remata.

Leia também: Manuel Luís Goucha revela pormenores da entrevista a David Carreira: “Silêncios que dizem mais do que palavras”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>