fbpx
TVI

David Carreira em lágrimas ao falar pela primeira vez da morte de Sara Carreira: “Sempre foi a luz”

David Carreira

David Carreira deu a sua primeira grande entrevista de vida a Manuel Luís Goucha.

Manuel Luís Goucha recebeu David Carreira no programa “Conta-me”, para uma conversa intimista e a primeira do cantor após a morte da irmã, Sara Carreira.

Agora que tu és o filho mais novo, a ligação com a mãe ficou ainda mais forte? Sentes que tens que proteger a tua mãe”, perguntou o apresentador.

Emocionado, o cantor ficou em silêncio por breves instantes. “Eu sempre tive, difícil as entrevistas contigo… Eu sempre vivi pela minha família e sempre hei de viver pela minha família”, respondeu. “Vocês são muito unidos”, acrescentou Manuel Luís Goucha.

“A ligação com o Mickael e com os meus pais, com os meus avós, tios, é uma ligação muito forte e ver… acho que todo o filho ambiciona que os teus pais tenham orgulho em ti (…) a responsabilidade é isso mesmo, por que eu nunca pensei o que as pessoas que me viam na televisão, na rádio ou nas redes sociais, o que é que pensavam. Era mais os meus pais, de um dia me dizerem ‘tenho orgulho em ti’, da mesma forma que eu tenho orgulho neles, no Mickael”, garantiu.

“Já ouvi isso tanto do meu, do Mickael, da minha mãe e da Sara também”, confessou David Carreira.

David Carreira, Manuel Luis Goucha

A necessidade de proteção da mãe cresceu bastante no último ano e meio. “Sentes que no último ano isso foi mais intenso da tua parte, por que tinha de ser?“, quis saber o apresentador.

Sim, foi uma fase muito difícil, uma fase muito complicada e eu logo no início senti a necessidade de estar aqui, de proteger e acho que todos os filhos, quando acontece uma coisa dessas, acho que sentem essa necessidade de apoiar os pais e eu senti muito isso“, desabafou o cantor.

A relação com Carolina Carvalho

David Carreira e Carolina Carvalho estão juntos há 4 anos, mas o cantor precisou de vários anos para a conquistar. “Foi complicado, acho que demorou uns 5, 6 anos até nos encontrarmos para um jantar”, contou.

“Passado uns 5 anos, o meu estilista está a trabalhar com a Carol e comigo. Eu digo ‘Eu vou ter um concerto brevemente aqui em Lisboa, convida a Carolina para ir ver o concerto’. Pronto aconteceu”, revelou.

Confrontado pelas qualidades da namorada, o filho de Tony Carreira garante: “Ela acrescenta-me em tudo. Eu sou mais tímido, reservado. Ela é agitada, alegre, então compensamos”.

A morte de Sara Carreira

A vida já te deu muito, mas tirou-se a Sara“, disse Manuel Luís Goucha. “Faz parte…”, reagiu o convidado. “Mas não devia fazer”, frisou o comunicador. “Revoltaste? Em relação à vida? Naquele dia estavas comigo e com a Cristina Ferreira“, questionou.

Muitas vezes eu penso nisso. Como é que hei de dizer isto… A vida é mesmo assim, a vida é muito complicada às vezes, é o que eu sinto, mas também tem momentos brutais e acho que é preciso, e é o que eu tento fazer, é agarrar-me aos momentos bons“, afirmou David Carreira, visivelmente emocionado.

A Sara sempre foi a luz, na nossa família sempre foi a luz e eu sinto esta forma de continuarmos esta luz é importante. À coisas que me magoam muito, há coisas muito mais complicadas, à certos pensamentos às vezes mais difíceis de lidar. Eu tenho feito tudo para não levar até uma canção”, continuou David Carreira.

Eu não sei se já lidei com a situação, se já percebi o que é que aconteceu. Então o esforço que eu fiz foi agarrar-me a tudo o que é positivo (…) a associação Sara Carreira estar a preparar a gala, acompanhar os meninos”, disse ainda.

David Carreira desabafou ainda sobre um desejo: “E é esperar que um dia a possa sentir mais perto“. Manuel Luís Goucha questionou: “Imagina-te a jantar com ela esta noite, se a visses o que lhe dirias?“. “Muita coisa, muita coisa…. Tenho a certeza que ela sabe [que tenho saudades], neste momento deve estar a olhar para mim ‘olha este a chorar’“, rematou o cantor.

Leia também: Acidente de Sara Carreira: Processo é adiado novamente

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>