TVI

“Daqui fala a nova Jessy”: Jessica Athayde confessa-se rendida à maternidade

Instagram

9 dias depois do nascimento do primeiro filho, Jessica Athayde publicou um texto no seu blog onde mostra que está a viver com muita alegria e tranquilidade esta nova fase. A atriz confessa-se uma mulher nova.

“Daqui fala a nova Jessy James. O meu mundo mudou radicalmente já há pouco mais de uma semana”, começa por escrever. Explica que a sua vida resume-se, por agora, a “olhar horas de seguida” para o filho e a prestar-lhe todos os cuidados de que precisa. No texto, chega mesmo a exclamar: “SOU MÃE… Ainda nem acredito!”

Ainda em fase de recuperação, mostra que as hormonas ainda andam a saltitar: “Agora estou sempre a chorar, logo eu que não vertia muitas lágrimas! Mas não se preocupem, é tudo lágrimas felizes”. Já em relação à forma física diz que o corpo ainda não voltou ao normal e a que barriga ainda parece a de uma grávida de 6 meses, mas Jessica Athayde afirma que não consegue sequer estar preocupada com o assunto: “Estou a respeitar o tempo que o meu corpo precisa para voltar ao lugar e, quando tiver permissão médica, hei de voltar ao yoga (saudades do tapete ) e arrancar com uns treinos. Até lá, vão continuar a ver -me mais inchada e com este corpo novo de quem acabou de ser mãe. Sinceramente, sinto-me muito confortável, só tenho pena de não caber em algumas roupas ainda”, escreve.

Apesar de estar completamente rendida deixa um aviso aos seguidores: “Não vou tornar isto num mummy blog e não sou daquelas que até acha o cocó da fralda amoroso.” A atriz termina o texto admitindo ainda: “disse tanto mal da minha gravidez (como sabem) e odiei tudo até ao último segundo, mas no fim de contas é verdade o que dizem… Mal tens o bebé nas mãos não te lembras de nada.” Quanto isso, conta com a ajuda do pai de Oliver. É que, pelos vistos, Diogo Amaral fez questão de espalhar post-its pela casa, com mensagens para que Jessica não se esqueça destes 9 meses.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
JonasJú Barbosa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jú Barbosa
Visitante
Jú Barbosa

Parabéns, eu sabia…..ter um bebé nos braços é do melhor que há, muda tudo, mudou-te a ti, parabéns,parabéns,parabéns, muitas felicidades para ti, Diogo e principalmente para esse príncipe Oliver que vai ter uma mãe (e pai) 5*****.

Jonas
Visitante
Jonas

As palavras desta Jessy fazem – me chorar. Falacidades p ti e para todos os teus. Volta depressa q o ioga espera por ti. Jessy Jessy Jessy

ATV News