fbpx

Daniela Ventura “mudou de religião por causa da morte do avô”

O drama que Daniela Ventura viveu após o falecimento do avô.

A Televisão
2 min leitura
Reprodução: TVI

Daniela Ventura já admitiu na casa mais vigiada do país que cresceu sem a presença do pai. E, na ausência do progenitor, foi o avô materno quem assumiu esse papel.

Com a morte dele ficou desamparada e perdeu por completo o seu chão. “O avô morreu há dois anos e a Daniela ficou muito mal. Como nunca teve um pai presente, o avô era quem desempenhava – e muito bem – esse papel. O meu marido era tudo para a Daniela e ela ficou arrasada com a morte dele. Chorou dias a fio“, contou Maria Rita à TvMais.

Ele teve um AVC algum tempo antes de morrer. Ficou muito doente e com muitas sequelas. Foi nessa altura que saímos de Angola e viemos para Portugal. Só que ele não aguentou e acabou por falecer“, continuou, revelando: “A Daniela ficou muito sozinha porque era com o avô que desabafava, contava-lhe todas as coisas. Aliás, sempre falou muito mais com ele do que comigo“.

Na opinião de Maria Rita, terá mesmo sido este episódio que levou a uma decisão radical na vida da concorrente do Big Brother 2024. “Com a morte do meu marido, a Daniela ficou desamparada e terá sido por causa disso que se converteu ao islamismo. Ou seja, ela mudou de religião por causa da morte do avô, pelo menos julgo que foi por isso. Quando o avô era vivo, ela ainda não tinha essa religião, aconteceu logo que ele partiu. Talvez o tenha feito por acreditar que assim um dia o irá reencontrar, não sei“.

De recordar que nas redes sociais muitos foram os comentários descontentes para com aquela que foi a primeira salva da semana.

Leia aqui: Espetadores do Big Brother reagem à salvação de Daniela Ventura: “Continuem com a manipulação…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.