fbpx

Daniela Ventura “desafia” TVI: “Já que o meu nome está no Dilema, que me chamem”

Daniela Ventura quer reencontrar-se com Catarina Miranda no Dilema.

Duarte Costa
3 min leitura
Reprodução: Instagram

Daniela Ventura esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores, esta segunda-feira, nas redes sociais. Entre elas, o que acha do Dilema, da TVI, e se gostaria de entrar noutro programa televisivo, depois de ter fechado o Big Brother 2024 na segunda posição.

Só tenho a dizer que a minha cadela já fez bosta melhor do que aquilo, [do que o Dilema]. Enfim. O meu nome apareceu lá, por isso está ótimo“, disse numa das respostas.

Sobre se gostaria de voltar a um programa, respondeu desta forma. “Sim. Não agora, mas num tempo bem mais distante, porque agora tenho de recuperar do trauma psicológico que ganhei do outro e a minha psicóloga não me atende. Estou a brincar. Estou muito feliz e gostaria de entrar noutro, Big Brother ou até Dilema. Já que o meu nome está lá, pelo menos que me chamem“, atirou.

Catarina Miranda manda “farpa” a Daniela Ventura

Catarina Miranda, ex-concorrente do Big Brother, da TVI, é uma das concorrentes de Dilema, cuja estreia se deu na noite deste domingo.

À entrada para a casa, a jovem deixou uma garantia. “Na altura [do BB], um erro levou à minha expulsão. Fiquei triste porque aquilo era quase como se fosse a minha vida. Mas surgiu um novo convite e agora sou a nova concorrente do Dilema. A agitação está de volta, preparem-se“, assegurou.

Apesar de este ser um novo jogo, Miranda não desperdiçou a oportunidade de “picar” Daniela Ventura, depois de Manuel Luís Goucha, apresentador de serviço, lhe ter dito que parecia uma freira por estar toda vestida de branco. “É uma homenagem à minha amiga que está a ver-me pelo plasma“, atirou.

Daniela Ventura reagiu nas redes sociais: “Não te preocupes, amiga. Estou a ver-te pelo plasma, mas é do Sérgio Duarte“.

Quem também reagiu foi David Maurício. “Miranda a mandar dica para a Niella… Boa! Alguém que lhe diga que o BB já acabou e que, agora, é Dilema, por favor“, apelou.

Leia também: Dilema! Público critica aproximação de Catarina Miranda a Diogo Marcelino: “Tanto criticou os casais no BB24…”