fbpx
TVI

Daniela Ruah recusa participar em «Jardins Proibidos»

Daniela Ruah Daniela Ruah Recusa Participar Em «Jardins Proibidos»
Facebook Daniela Ruah
11403182 847062448704410 8461084472934945532 N Daniela Ruah Recusa Participar Em «Jardins Proibidos»
Facebook Daniela Ruah

De férias em Portugal, Daniela Ruah aproveitou a sua estadia para visitar os estúdios de Jardins Proibidos, novela que há 15 anos atrás marcou o seu início de carreira. Ainda que os seus seguidores no facebook tenham pedido uma pequena participação, certo é que a atriz declinou o convite da TVI.

Motivos profissionais assumidos no estrangeiro estiveram na base da decisão de Daniela Ruah, avança a TV Guia. A proposta havia sido feito por José Eduardo Moniz.

Recorde-se que Daniela Ruah é um dos rostos principais da série norte-americana Investigação Criminal: Los Angeles. Recentemente, o canal CBS renovou esta para uma sétima temporada.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

    • …mas qual é o vosso problema? A vida é dela, parem de querer mandar na vida das pessoas só porque as vêem na TV…
      (4 anos depois aposto que ainda são atrasados como em 2015)

  • Não custav nada perder 1 ou 2 dias de férias para entrar em 1 ou 2 episódios mas pronto a Daniela é que sabe as suas prioridades.

    • Mas quem nos garante a nós que lá pelos states eles também não serão implacaveis com datas? Se calhar ela até gostaria de dar voz e cara à sara nem que fosse só num episódio.

      • Não estou contra nem a favor dela até porque é uma boa actriz mas se quisesse mesmo falava com a produção da série e explicava que foi lá que começou com a carreira de actriz e talvez eles dissessem que sim até porque entrar 1 episódio só bastava 2 dias de dispensa e assim vazias as cenas mas ela disse logo que não, mas ninguém sabe como é a vida dela lá.

    • Vai-te foder, não mandas na vida dela otário sem vida…parem de querer mandar na vida das pessoas só porque as vêem na TV…
      (4 anos depois aposto que ainda são atrasados como em 2015)

ATV News

<>