fbpx
TVI

Daniela Pimenta quer fazer uma telenovela

Finda a participação em A Tua Cara Não me é Estranha, a antiga concorrente de Casa dos Segredos 2 já pensa no seu futuro profissional. E parece que os desejos que manifestou ainda na “casa mais secreta do país” se mantém.

Foi em entrevista ao Notícias IN que Daniela Pimenta confirmou que “ainda não” sabe o que vai fazer a seguir, mas deixou claro que pretende “seguir representação”. “Queria fazer novela ou teatro”, contou.

Já à TV Mais desta semana a terceira classificada da primeira temporada do programa da TVI revela que também a música é uma prioridade e que o seu primeiro CD vai sair já antes do verão. “Vai ser algo com os estilos que mais gosto de cantar, especialmente R&B”.

Música ou representação, seja qual for o futuro de Daniela Pimenta, uma certeza existe. A jovem não vai ficar parada: “Não queria ficar parada, mas também só param as pessoas que não procuram”, explicou ainda ao suplemento do Jornal de Notícias.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mas é muito difícil ela ter essa oportunidade… Acho que é mais complicado para aqueles que entram em reality-shows entrarem do que as outras pessoas anónimas, pois é difícil alguém quer ter alguém com o rótulo de concorrente de reality-shows no seu produtos de ficção. Acho que é preciso ter mesmo talento. Por isso, acho que o João Mota deve ter talento, pois conseguiu entrar num produto de ficção… Mas só saberemos daqui a uns meses!

    • Mas a Daniel Pimenta já não tem próriamente o rótulo ‘Casa dos Segredos 2’ pois a sua participação em ATCNMEE ajudou muito nisso. A prova é que antigamete na imprensa era conhecida como Daniel P. ta como no reality show e agora já é Daniela Pimenta

ATV News

<>