TVI

Daniela Pimenta em guerra aberta com António Queirós: “Destruiu-me a vida”

Participaram na ‘Casa dos Segredos’, da TVI, e mantiveram uma amizade muito forte durante alguns anos. Porém, a relação de amizade acabou e o mau ambiente entre os dois tem vindo a piorar. Tudo por causa dos negócios. António Queirós, vencedor da primeira edição do reality show da TVI, acusou Daniela Pimenta de burla e de ter perdido vários milhares de euros por sua causa, após ter investido num negócio que correu muito mal.

Em entrevista ao site ‘Selfie’, a ex-concorrente garante ser tudo mentira e afirma que tem fé na justiça. “Tive uma depressão pós-parto, quando nasceu a Noah, foi muito difícil. Depois, quando tive o Enzo internado no hospital, tive uma recaída, porque uma depressão não passa de um dia para o outro. Entretanto, tive, também, uma outra recaída nesta gravidez, derivada à maldade das pessoas, mais concretamente, de uma pessoa que se dizia meu amigo, mas que, afinal, nunca o foi e ‘destruiu-me a vida’, em segundos, quando mentiu sobre mim à imprensa e a Portugal inteiro, mas acredito que a justiça vai ser feita”, começou por dizer, garantindo de seguida que vai “vencer”.

“Naquela altura, a minha vida mudou, certa parte para pior, porque acabou por me aparecer problemas de saúde, derivado ao sistema nervoso, mas a luta continua e vou estar aqui para batalhar e vencer na vida. Aconteça o que acontecer, vou conseguir ultrapassar tudo isto”, continuou. Daniela Pimenta falou ainda dos momentos difíceis que ultrapassou e lamentou o facto de alguns amigos lhe terem virado as costas.

“Não foi fácil passar por tratamentos e idas ao hospital, constantemente. Ainda mais, quando aqueles que mais precisas de ter a teu lado te viram as costas. Então, não quis incomodar ninguém e sofri, em silêncio, com a ajuda do meu marido e da minha avó. Só eles e Deus é que viram e assistiram ao meu sofrimento. Não desejo a ninguém tudo aquilo que passei, mas a vida é assim mesmo. Deus dá as grandes batalhas a quem ele sabe que vai conseguir superar. Nada acontece por acaso”, termina.

ATV News