fbpx
TVI

Daniel Souza sobre acusações de Luciana Abreu: “Eu é que fui vítima, levei empurrões…”

Luciana Abreu, Daniel Souza

Manuel Luís Goucha entrevistou Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu.

A entrevista de Manuel Luís Goucha a Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, vai para o ar na próxima segunda-feira, dia 11 de abril e o canal aproveitou para promover a entrevista.

“Alguma vez agrediu a mãe das suas filhas?”, pode-se ouvir o apresentador a questionar no teaser promocional. Daniel Souza respondeu logo que não.

“Houve discussões, é um facto… Nunca houve [violência física], aliás eu é que fui vítima, se formos a falar nesse aspeto, eu é que fui vítima, levei empurrões”, afirmou o ex-marido.

“Violência psicológica? Você é que foi vítima?”, insistiu o empresário. E o guia turístico atirou: “Completamente, terrorismo psicológico”.

Leia também: Ex-marido na TVI! Luciana Abreu emite um comunicado com farpas ao canal

Após o anúncio da entrevista a Daniel Souza, Luciana Abreu emitiu um comunicado. “Por ter recebido de vários jornalistas um pedido de reação à entrevista que o Daniel irá dar à TVI gostaria de dar a seguinte informação. Não irei ver esse programa pois tenho o tempo todo ocupado com as gravações e as minhas filhas”, pode ler-se.

“Do pouco tempo que tenho para ver televisão, dedico-o totalmente a ver a SIC. A SIC é uma televisão que me merece confiança pela verdade das notícias e porque é uma televisão de causas nomeadamente o apoio que tem dado às vítimas de violência doméstica. Não levarei para fora do tribunal o que é do tribunal nem utilizarei os meios de comunicação social para influenciar sentenças ou para denegrir ou afectar a vida das minhas filhas. Elas não nos perdoarão”, rematou Luciana Abreu.

ATV News

<>