fbpx
Big Brother TVI

Daniel Monteiro “desiludido” com Cristina Ferreira: “Acho que deviam buscar alguém que mexesse com aquilo…”

Daniel Monteiro, Cristina Ferreira
Reprodução/Instagram

Daniel Monteiro comentou a estreia da nova edição do ‘Big Brother – Desafio Final’.

Na noite deste domingo, dia 24 de abril, estreou a nova edição do ‘Big Brother – Desafio Final’ e, na primeira gala, o público ficou a conhecer os 11 novos concorrentes, depois de muita especulação sobre o elenco que iria fazer parte do programa da TVI.

Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de abril, Daniel Monteiro, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, recorreu às redes sociais para comentar os novos concorrentes da nova edição do reality show e não poupou nas críticas a Cristina Ferreira.

“Fiquei um bocado triste por nenhum concorrente da minha casa ter entrado”, começou por afirmar, ao acrescentar: “Foi o primeiro programa de agora porque, como é lógico, ninguém apaga o ‘BB’ de 2000 com o Zé Maria, o Marco, o Telmo, a Marta… Esse foi o primeiro, mas o nosso foi o primeiro desta geração”.

“Com tão bons concorrentes que tínhamos, achei mal não terem colocado nem que fosse só um concorrente […] Acredito que alguns tenham sido contactados, eu não fui. Como sabem, e a própria produção sabe, eu não posso. Fui convidado para o ‘Big Brother – Duplo Impacto’ mas já não consegui ir. Por isso, eu estava fora de questão”, garantiu.

“Acho que a TVI e a Cristina deviam pensar melhor e ir buscar alguém da nossa casa, alguém que mexesse com aquilo. Tenho a certeza que a casa ia ser diferente”, finalizou Daniel Monteiro.

Ora veja:

Leia também: Daniel Monteiro, do “Big Brother”, incrédulo com TVI: “Como é possível?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>