fbpx
Big Brother TVI

Daniel Monteiro acusado de ser machista em direto no Extra

Teresa-Paula-Marques-Daniel-Monteiro-Extra-Big-Brother

A par de Hélder, Daniel Monteiro esteve também presente no Extra Especial do ‘Big Brother’, desta terça-feira, dia 4. O bombeiro de Valongo foi confrontado com algumas atitudes que teve dentro da casa.

Durante a sua participação no jogo, Monteiro teve alguns episódios em que se achou superior às mulheres, incluindo com a namorada Iury.

“De vez em quando tiveste atitudes a resvalar para o machismo. O Daniel aguenta perfeitamente isso e se calhar fica a pensar nisso, espero que sim, porque é construtivo”, começou por afirmar a psicóloga Teresa Paula Marques.

“Se realmente tens esse tipo de traço, que de vez em quando mostraste, vai ser muito difícil teres ao lado uma mulher vistosa como a Iury. Tens de ter essa noção, de teres mais confiança em ti próprio, de saberes que se ela está contigo é porque gosta de ti, e realmente de não enveredares por essas atitudes um bocadinho machistas”, acrescentou a comentadora.

Por fim, Teresa Paula Marques recordou a discussão que Monteiro teve com a Iury, em que a atacou ao ofender a sua profissão de personal trainer.

“Desagradou-me e mostra que tens alguma dificuldade em dar o braço a torcer”, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News