fbpx
Famosos TVI

Daniel Martins critica mulher de Pedro Lima: “Que mensagem patética”

Pedro-Lima-Anna-Westerlund
Instagram

Anna Westerlund, mulher de Pedro Lima, já se pronunciou sobre a morte do ator. Na rede social Instagram, elogiou as virtudes do companheiro, garantiu que não existia qualquer “dificuldade financeira” ou “crise familiar” e pediu “que respeitem a família neste momento de dor”.

Daniel Martins, conhecido produtor de eventos, não gostou do texto publicado pela ceramista. Na caixa de comentários, a mesma na qual dezenas de figuras públicas têm enviado mensagens de força, decidiu partilhar uma opinião, no mínimo, polémica.

Leia também: Pedro Lima terá pedido ajuda no Instagram e ninguém percebeu a mensagem

“Que mensagem patética!!! Parece até que as pessoas em geral estão mais chocadas do que a própria. Enfim. Afinal, suicidou-se apenas porque não tinha nada para fazer nesse dia”, atirou.

Leia aqui o texto partilhado por Anna Westerlund:

É com grande dor que escrevo estas palavras.

O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único.

Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta.

O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado. O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos. Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos.

Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor“.

Anna-Westerlund-Daniel-Martins-Pedro-Lima
Instagram

View this post on Instagram

Last big wave my captain É com grande dor que escrevo estas palavras O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único. Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta. O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado. O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos. Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos. Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor ❤️

A post shared by anna westerlund (@annawesterlundceramics) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News