fbpx
Big Brother TVI

Daniel Kenedy já tinha sido convidado para o ‘Big Brother Famosos’

Daniel Kenedy recusou o convite de Cristina Ferreira para entrar na edição anterior do programa.

Daniel Kenedy é um dos concorrentes do novo ‘Big Brother Famosos’. O ex-futebolista já tinha sido convidado para entrar na edição anterior, e a imprensa avançou o seu nome, tendo Kenedy depois vindo a público negar a sua participação.

A notícia é falsa. Realmente, fui convidado mas recusei. Não irei participar no programa“, anunciou nas redes sociais.

A carreira do ex-jogador do Benfica ficou marcada por um teste positivo num controlo antidoping em 2002, que o levou a ficar fora do Campeonato Mundial desse mesmo ano. “Tomei um remédio para emagrecer e acusou no controlo antidoping. Faltava somente um mês para o Mundial. Faltou empenho da federação, pois não fizeram nada. As coisas vieram a público muito rapidamente e ninguém me protegeu“, afirmou na altura.

Não há desculpas e não estou aqui para me desculpar. Aconteceu-me em 2002, depois da história do Mundial. Eu sou suspenso por algo que nunca me passou pela cabeça. Na altura, eu tomava uns comprimidos para emagrecer. Foi tudo abaixo dentro de mim. Não fui forte“, disse Daniel Kenedy, aquando de uma conversa com Cristina Ferreira no extinto ‘Programa da Cristina’, na SIC.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano oferece emprego a Daniel Kenedy e deixa-o surpreendido

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>