fbpx
Big Brother TVI

Daniel Kenedy foge a pergunta no ‘Goucha’ e confessa: “É uma coisa que não quero falar na televisão”

Daniel Kenedy
Instagram

Daniel Kenedy foi convidado de Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 28 de abril, e respondeu a todas as questões. Porém, um dos assuntos deixou-o pouco à vontade e fez questão de dizer ao apresentador que não sentia bem para responder.

Daniel Kenedy falou de vários assuntos familiares e até ficou em lágrimas ao falar da avó que o criou e faleceu aos 98 anos. O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ confessou que avó não soube de todos os seus momentos maus, mas está eternamente grato por  tudo o que ela fez por ele.

“Foi ela que me criou, foi ela que me deu tudo. Isto não era para chorar, mas são lágrimas boas. Foi a minha avó Olímpia que me criou. Partiu com 98 anos. Hoje deve estar [orgulhosa], afirmou, enquanto limpava as lágrimas.

O convidado ficou novamente comovido ao receber uma mensagem do filho Alexandre e não lhe poupou nos elogios. Depois de já ter ‘fugido’ a uma questão sobre a filha Eva, o ex-jogador de futebol respondeu diretamente que não se sentia à vontade para falar nela na televisão.

“Não tenho falado disso publicamente, que eu evito, há coisas que… mas vai acontecer. Tudo se recupera na vida”, afirmou, após ser questionado sobre uma possível aproximação entre os dois.

“Entristece-me um pouco, mas é uma coisa que não quero falar na televisão”, continuou, evitando alimentar mais um assunto.

Leia também: Daniel Kenedy fala da proteção que deu a Marie: “Foi um instinto paternal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>